"O olho é a lâmpada do corpo. Se o teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo o teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão em ti." (Mestre Jesus Cristo).

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Oração para abertura de caminhos profissionais


Oração

Oração
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
se a ti confiaste à piedade Divina, me guarde me rege, me protege e ilumina.
Olhe meu coração, meu querido Anjo, e veja que desejo crescer e fortalecer minha fé, mas as pressões e obrigações do dia a dia não deixam com que eu escute o meu espírito.
Peço a permissão perante o Trono de Deus para que esteja comigo
e me mostre à abertura de caminhos para o trabalho,
abertura na minha prosperidade, no meu dinheiro, na minha materialidade,
nos meus caminhos de vida para que eu me equilibre e tenha paz.
Olhe minha vida Guardião de Deus,
eu determino que transforme o caos em ordem,
que minha vida seja reestruturada, equilibrada,
que saiam às pessoas que não irão me trazer crescimento,
que eu evolua e tenha fé na minha espiritualidade,
no meu coração e nos meus sonhos.
Repouse suas asas sobre mim,
Grande Guardião de Deus,
me atenda em meu pedido (faça o pedido) e cure as feridas.
Deus Disse "Peça e eu atenderei, bata e a porta se abrirão",
sei que Deus e seus Guerreiros estão ao meu lado
e que apesar dos momentos de turbulência,
minha vida terá os caminhos corretos,
porque pertenço ao exercito de Luz, Amor e Glória.
Que o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo,
tire todo e qualquer obstáculo que possa me impedir de caminhar e crescer.
Que Todos os Anjos e Guardiões sejam abençoados por toda Eternidade.
Que assim seja e assim será!