"O olho é a lâmpada do corpo. Se o teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo o teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão em ti." (Mestre Jesus Cristo).

domingo, 21 de agosto de 2011

Mensagens das Velas.

Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens:

Vela que não acende prontamente - Indica que o anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor pode estar “poluído ou carregado”.

Vela Queimando com Chama Azulada - O anjo demonstra que, devido às circunstancias, seu pedido terá algumas mudanças. Está lhe pedindo paciência, pois a realização de seu desejo já está a caminho.

Vela queimando com chama amarelada - A sua felicidade está próxima.

Vela queimando com chama vermelha - O seu pedido está sendo realizado.

Vela queimando com chama brilhante - Você está tendo êxito no seu pedido.

Chama que levanta e abaixa - Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada. Alerta para firmar o seu pedido.

Chama que solta fagulhas no ar - O anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do seu pedido ser realizado. Antes do seu pedido se realizar, você sofrerá algum pequeno aborrecimento.

Chama que parece uma espiral - Seus pedidos serão alcançados, o anjo já está levando sua mensagem. Mas, cuidado, não faça comentários de seus desejos, pois tem gente por perto querendo atrapalhar os seus pedidos.

Pavio que se divide em dois - Seu pedido foi feito de forma duvidosa, tente novamente.

Ponta de pavio brilhante - Sorte e sucesso no seu pedido.

Vela que chora muito - O anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido. Pois, você está muito emotiva, e sem forças.

Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta - O anjo pede mais oração.

Se a vela apaga, depois de acesa (sem vento por perto) - O anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe à você resolver. Acenda mais duas velas, para reforçar o pedido.

Chama enfraquecida - É preciso reforçar o seu pedido.

Chama que permanece baixa - De tempo ao tempo, pois esta não é a hora certa para receber o que tanto deseja. Indica 


Muita Luz e Proteção a Todos os Irmãos.

Influência da Lua Minguante, veja o que é reservado para cada signo (Por Eunice Ferrari).


Neste domingo (21), a Lua entra em sua fase minguante, no signo de Touro, encerrando seu ciclo. Meu conselho é sempre o mesmo em fases minguantes: não é hora de começar nada, a não ser dar andamento ao que foi iniciado em semanas anteriores.

O momento é de maior tranquilidade e relaxamento nesta fase lunar, como se estivéssemos nos preparando para o novo ciclo que sempre começa em aproximadamente 7 dias. As energias mais densas que envolveram Câncer, Capricórnio, Áries e Libra começam a ser dissipadas esta semana e o tenso desenho que vimos no céu nos últimos 15 dias dá lugar à mais tranquilidade e paz.

Descansem ao máximo e preparem-se para a próxima jornada lunar que tem inicio no signo de Libra.

Taurinos e escorpianos serão os mais beneficiados neste período, que envolve a finalização de processos que tiveram inicio há três semanas. Esta semana será mais calma e pode trazer soluções interessantes a processos de relacionamentos e parcerias.

Arianos e librianos devem manter-se neutros em questões que envolvem seus investimentos, especialmente em parceria ou sociedade. Esperem por soluções que fluirão naturalmente, especialmente se os esforços foram intensos.

Geminianos e sagitarianos podem sentir suas esperanças mais voltadas para o trabalho, que certamente ganhará um novo movimento e direção a partir do novo ciclo. Agora é hora de esperar pelos sinais do Universo.

Cancerianos e capricornianos que enfrentaram um período de tensão especialmente em seus relacionamentos familiares e afetivos, podem começar a comemorar, pois as densas energias começam a ser dissipadas durante esta semana. Amor e amizades em foco também.

Leoninos e aquarianos que passam por um período positivo no amor e nas relações em geral poderão sentir as energias amenizadas em sua carreira e relacionamentos familiares. As expectativas certamente foram cumpridas. Agora é hora de se preparar para a próxima fase.

Virginianos e piscianos podem sentir uma diminuição do movimento das atividades e certamente vão reavaliar decisões tomadas e relacionadas aos seus planos e projetos futuros. As viagens e os estudos podem também passar por um momento de revisão.

A fase lunar minguante sempre é uma fase mais neutra, portanto, não é hora de fazer grandes movimentos.
Eunice Ferrari

Muita Luz e Proteção Para Todos os Irmãos.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As Fases da Lua em Agosto 2011

       Fase                        Dia                       Hora Inicial    

Crescente      06 de Agosto       11:08hs       

Cheia             13 de Agosto       18:57hs

  Minguante      21 de Agosto       21:54

Nova               29 e Agosto         03:04

Oração do otimista

Oração
De hora em hora minha vida melhora, dia a dia estou melhorando. Estou prosperando em todos os sentidos. Sou hoje melhor que ontem, serei amanhã melhor que hoje. Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho. As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia, amor, saúde e sucesso.

Colho no presente o que plantei no passado, colherei no futuro o que plantar no presente. Sou responsável pelos meus atos, sou otimista, sou alegre, sou jovial. Sou paciente, sou tolerante, sei perdoar.
Adoro a vida, acho o mundo maravilhoso, cumpro meus deveres com prazer e alegria. Ganho honestamente o pão de cada dia. Resolvo meus problemas com calma e serenidade. Sou feliz, nasci para amar e servir. Faço o bem sem olhar a quem. Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo. Amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo!