"O olho é a lâmpada do corpo. Se o teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo o teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão em ti." (Mestre Jesus Cristo).

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Guardiã Maria Padilha das Almas

Maria Padilha das Almas - Por Enne de Oxum

Possui rara beleza, exala sensualidade, transmite segurança aqueles que por ela procura; é forte e determinada quando assume um trabalho, não deixando nada para depois; personalidade marcante, severa e disciplinadora, ao mesmo tempo em que é terna e doce. Sobressai muito seu lado passional, emocional, sentindo muito quando vê alguém aos frangalhos por causa de um relacionamento com desfecho ruim, auxiliando a pessoa de maneira inconfundível e decisiva neste aspecto.
Auxilia também as mulheres que recorrem a ela com problemas de fertilidade ou de ordem sexual.


Da grande valor ao conceito família. Está entidade recebe seus trabalhos tanto no Cruzeiro do cemitério (pedir algo se entrega atras do cruzeiro), quanto nas encruzilhadas em forma de cruz e em terreiros e lugares preparados para isso. Trabalha com a Linha das Almas, ela é uma das companheiras do guardião Tranca Ruas das Almas.

Apresenta-se sob a forma de uma linda mulher de estatura mediana, magra, de cabelos e olhos negros, sendo seus cabelos compridos e lisos, enrolando apenas em suas extremidades.

O que ela promete, cumpre pontualmente. 

A minha história com D. Maria Padilha das Almas começa em 2010, não lembro o mês e nem o dia certo, mas como de costume, fui até a uma casa de artigos de umbanda, onde compro material desde quando cheguei a Curitiba, e no final das compras como boa consumidora claro, pedi um desconto e Everaldo um dos donos do estabelecimento me diz: hoje não vou dá desconto vou te dar um presente, a imagem de Maria Padilha das Almas... Aceitei a imagem pelo simples motivo que Everaldo tinha se tornado um grande amigo da minha família e nos atendia maravilhosamente.

Ao chegar em casa pensei: o que fazer com a imagem, pois Das Almas não faz parte dos guias que trabalho... Então coloquei a imagem dentro de um armário da cozinha.
Então Maria Padilha das Almas passou a visitar a minha casa e simpatizou com a minha linha de trabalho e com a energia vibracional existente em mim como médium.

O que vou contar agora foi o relato da D. Maria Padilha ao meu marido na primeira noite que foi permitido a ela incorporar em mim.

No seu relato Maria Padilha das Almas disse que fez inúmeras vistas a minha casa, que olhava para sua imagem dentro do armário, e dizia: Meu Lugar não é ai!

Em uma dessas visitas ela se encontrou com o Mestre Caveira, que como todo bom guardião, partiu pra cima dela... Indagando: O que faz aqui?  És demanda? Vamos explique-se?
Ela pediu então para falar vc com o meu mentor e disse que queria permissão para e trabalhar com a médium da casa, o Mestre Caveira à aconselhou em partir a procurar do Mestre Sete, pois ele seria o único que poderia lhe ajudar.  Então assim Maria Padilha fez, partiu a procura do Metre Sete e pediu sua permissão para trabalhar com essa filha que aqui escreve... O conteúdo da conversa de  Maria Padilha das Almas e do Mestre Sete Catacumbas não pode ser revelado. “E assim eu ganhei a honra de ter como guia D. Maria Padilha das Almas, a Rainha da Quimbanda”.

Saravá Maria Padilha das Almas.

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.