"O olho é a lâmpada do corpo. Se o teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo o teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão em ti." (Mestre Jesus Cristo).

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Planeta regente de 2015.

Planeta que rege 2015.

O planeta regente do ano de 2015 é marte o deus da guerra.
Será um ano de muitas batalhas, mas quem decide como será essas lutas é você. Cada pessoa passará por uma batalha individual, para saber se vai ou não ser um vencedor das suas batalhar é só fazer uma autoanálise e responder como você lida com as mudanças externas e internas na sua vida.

Marte é um planeta que te influencia a ter mais coragem e força para: Se auto afirmar, se auto motivar e buscar sua identidade verdadeira. Será um ano de grandes conquistas, de tomar a iniciativa para ser independente e se livrar de dependências financeiras ou emocionais.

O planeta marte determina a lei da ação e reação, então  saiba que será um ano de toma lá da cá, bateu levou, dente por dente olho por olho.

O “planeta vermelho” representa o individualismo, a força de vontade e a ambição. As pessoas que possuem Marte em seu signo são pessoas bastante ativas, e o impulso de Marte pode refletir de diversas maneiras, dependendo de cada signo e da personalidade de cada um.

De quais formas a influência de Marte nos signos se manifesta?
Em algumas pessoas podem ser manifestados sentimentos como ira, impaciência e violência, como também podem ser acionados sentimentos positivos, como a vontade de lutar pelos sonhos, buscando sempre a autorealização, a espontaneidade nas atitudes e a independência. Por isso, muitos dizem que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus, pois enquanto Vênus simboliza a sensibilidade e o amor, Marte desperta a agressividade, a defesa e a competitividade.

Marte é o planeta mais impulsivo do espaço cósmico. Sob o ponto de vista astrológico, Marte atribui a cada signo a energia que nos rege e nos move em busca de nossos sonhos. No entanto, essa força enérgica é refletida de diferentes formas em cada signo.